Totem Sky e Sky Tower

TOTEM ACOUSTIC

SKY & SKY TOWER

Seja transportado para um novo nível de apreciação musical 

Totem Acoustic Sky 

Flexibilidade, harmonia e uma excelente qualidade de reprodução tímbrica. Com uma performance muito estável mesmo em ambientes acústicos difíceis, a Sky incorpora as mais recentes tecnologias de design em colunas de som.

Ficará surpreendido com a excelente amplitude de som que este modelo compacto da Totem fornece.

Sky utiliza internamente um amortecimento único em borossilicato que controla a libertação de energia ao mesmo tempo que mantém a musicalidade da sua caixa.
O altifalante de médio/graves de 127mm, de longo curso, utiliza uma bobina de 76,2mm que permite uma resposta transiente excelente.

Design agradável e compacto | Acabamentos de alta qualidade em preto, mogno e branco | Grelhas magnéticas de fácil colocação | Ideais para utilização em estéreo e home cinema…

Totem Acoustic Sky Tower

Partilha o mesmo ADN que tornou a coluna monitora Sky num sucesso, com um palco sonoro amplo, uma boa resposta de graves e excelente qualidade de reprodução tímbrica. A Sky Tower é compatível com qualquer bom amplificador.

Para a interacção perfeita com a acústica da sua sala, a Sky Tower permite o enchimento da sua base, com granulado metálico, conferindo-lhe uma maior estabilidade, e redução do factor de ressonância da caixa. Os  pés Claw de compósito de alta densidade permitem um bom desacoplamento tornando os graves mais firmes e melhoram a imagem espacial.

Scroll to Top