EDIÇÃO LIMITADA RUARK R1

Edição Especial do rádio R1 estará disponível no início de Dezembro 

O acabamento em Amarelo Açafrão foi inspirado nas vibrações do Outono, no ambiente quente e confortável de um final de tarde junto a uma lareira, com os tons da natureza nesta estação como pano de fundo.

Reflecte a paleta rica e vibrante do Outono Britânico. O R1 acrescenta uma sonoridade incrível ao espaço escolhido, passando a ser também um apontamento brilhante de cor, com este novo acabamento, destacando-se nas mais diversas decorações.

A Britânica Ruark Audio desvendou edição limitada para o seu icónico rádio R1 – Amarelo Açafrão.

Esta Edição Especial Limitada demonstra a versatilidade e constante aposta na inovação da oferta da Ruark Audio. 

Actualmente o rádio R1, terceira geração do modelo mais icónico da Ruark, exemplifica a combinação perfeita entre design e tecnologia. Com o design original das versões anteriores, mas mais versátil e compatível com a tecnologia mais recente, o que o torna ainda  mais apelativo.

Pode ser utilizado no quarto, sala, cozinha, escritório… Com Rádio FM com RDS + rádio digital (DAB, DAB+) com 10 estações memorizáveis, duas programações de alarme, tanto na opção de radio ou buzzer, com várias possibilidades de ajuste. Receptor de Bluetooth de alta qualidade

Não perca já a oportunidade de fazer a sua encomenda com a Audio Team! Envie-nos o seu pedido por aqui. Esta Edição Especial é Limitada!

Scroll to Top