R5 Design Intemporal

R5 – Sistema de Som Integrado de Alta Fidelidade

É com enorme prazer que anunciamos o lançamento do novo R5 da Ruark Audio, o equipamento de áudio perfeito para entusiastas da música e design. A paixão da Ruark pela otimização traduz-se na constante procura da inovação na forma, função e sensação transmitida pelos seus produtos. A experiência sensorial possível através do R5 traduz-se em qualidade: desde as linhas curvas da caixa em madeira feita à mão, ao contraste dos componentes em acrílico, metal e a grelha em tecido inglês. O Ruark R5 é um elemento marcante em qualquer ambiente.

Apenas equiparável ao R7, o R5 alia o design e as características do R7 num tamanho mais reduzido. O R5 está preparado para funcionar em sistema multi-room, podendo ligar-se através de wireless aos modelos da Ruark MRx, R2Mk3 e R7Mk3, sincronizando o som em toda a casa

O Ruark R5 incorpora o já exclusivo comando “Roto Dial”, que facilita a sua utilização e, para além deste, traz um comando à distância com as mesmas funções. O R5 também pode ser controlado a partir da aplicação Ruark Link para iOS e Android, o que torna a navegação entre serviços de música/estações de rádio online e configuração para multi-room uma tarefa fácil.

A longa experiência da Ruark permite compreender a importância da sinergia e interação entre a caixa, o amplificador e as unidades de drive, na criação de um som de grande qualidade. 

Feito a partir de materiais cuidadosamente escolhidos, o interior do R5 foi dividido, amortecido e afinado para garantir as melhores condições para as suas unidades de drive e eletrónica. Com a utilização da mais recente tecnologia de processamento de som, a Ruark consegue criar um palco sonoro estéreo semelhante ao de um sistema de som com colunas separadas. Experimente fechar os olhos, e terá a sensação de que o som vem de um equipamento de muito maiores dimensões.

No que toca à reprodução de música o R5 está capacitado para todas as opções, como streaming wi-fi, leitor de CD multiformato, Bluetooth aptX HD, rádio FM/DAB e Internet, porta USB para reprodução/carregamento, entradas digitais e analógicas, incluindo uma entrada dedicada para gira-discos. O R5 é o sistema de som que enaltece qualquer ambiente através do seu design e qualidade de som. Perfeito a solo ou emparelhado com a TV para uma
solução de entretenimento completa, o R5 reúne toda a herança Ruark no desenvolvimento de tecnologia diferenciadora construída para durar.

O R5 está disponível na Audio Team, nos acabamentos em Nogueira e Cinzento Claro

Características

– Som natural com espacialidade;
– Transmissão Wi-Fi para Spotify e suporte para Tidal, Deezer e Amazon Music;
– Leitor de CD multiformato;
– Receptor Bluetooth aptX HD para transmissão de alta resolução 24bits;
– Estações rádio DAB/FM e internet;

– Porta USB de reprodução e carregamento;
– Entradas auxiliares digitais e analógicas, incluindo entrada para gira-discos;
– Mostrador OLED de alto contraste com relógio;
– Porta Ethernet;
– Amplificador analógico classe A-B;

– Altifalantes customizados com ímans de neodímio e subwoofer integrado;
– Aplicação Ruark Link para iOS e Android;
– Acabamentos: nogueira ou cinzento claro;
– Dimensões: 142x520x300 mm;
– Preço estimado: 1.149€

Scroll to Top