“Estrada Branca” uma homenagem a José Afonso e Vinicius de Moraes

Quem passou pela Audio Team nas últimas semanas já teve oportunidade de o ouvir e ainda não parou de rodar desde que chegou ao nosso espaço!

Duplo LP de 33RPM – Estrada Branca – lançado no passado dia 8 de Julho no São Luiz Teatro Municipal, foi gravado na estreia deste projeto musical em 2017 na sua passagem pelo Mosteiro de São Bento da Vitória (Porto) e Centro Cultural Olga Cadaval(Sintra), está já disponível em exclusivo na Audio Team!

“O resultado foi uma felicidade merecedora de ser estendida no tempo e no espaço, uma preciosidade rara em projetos desta natureza, pouco tentados entre Portugal e Brasil, distantes na aparência do real, mas estranhamente próximos na universalidade do sentido e na língua que os patrocina, onde as suas diferenças são ricas e enriquecedoras”, escreveu Carlos Tê.

VOZ Mônica Salmaso e José Pedro Gil PIANO E ACORDEÃO Nelson Ayres FLAUTA E SHRUTI Teco Cardoso PIANOEmanuel de Andrade VIOLINO Ana Pereira e Filipa Serrão VIOLA D’ARCO Joana Cipriano VIOLONCELO Nuno Abreu MÚSICA José Afonso e Vinicius de Moraes 

Scroll to Top