Um tributo à música – Totem Acoustics Element Fire V2

As novas colunas Totem Element Fire V2, são umas colunas excepcionais, fáceis de amplificar e de posicionamento muito flexível. Estas colunas monitoras de 2 vias facilmente superam colunas de preço muito superior.

Devido à excelente resposta e precisão em toda a gama de frequência, combinada com uma excelente clareza e resposta rápida, podem ser usadas em estúdio para masterização.
As Fire V2 simplesmente transporta-nos para a música.

“ As colunas Fire V2 são provavelmente as melhores monitoras actualmente disponíveis, com um nível de transparência e equilíbrio capaz de reproduzirem sem constrangimento o espectro musical. Ouvi-las, transporta-nos para o momento da gravação “

Vince Bruzzese, projetista chefe da Totem Acoustic

Design
As Fire V2 aplicam os princípios de projecto e know-how utilizados nas Tribe Tower. O altifalante utilizado de médios/graves é o Torrent de 7”. Este nova versão sofisticada de altifalante, incorpora 17 magnetos o que permite um melhor controlo da bobine, e uma resposta mais extensa no sub-grave e médio grave, com uma melhor integração com o altifalante de agudos. A resposta na gama alta de frequências é extremamente detalhada e suave.
O palco sonoro é mais extenso e tridimensional posicionando-se para além do espaço físico das colunas.

Scroll to Top