TOTEM KIN PLAY – A evolução do áudio –

As colunas Totem KIN PLAY são colunas activas onde a música de alta resolução é transmitida através do wireless. Possuem entradas digitais e analógicas que permitem a ligação a uma grande variedade de fontes, desde gira-discos a consolas de jogos.   A combinação de simplicidade, conveniência, modernidade tecnológica e versatilidade representa a inovação das KIN Play.

Acabamentos: Preto Acetinado e Branco Acetinado

As colunas monitoras activas KIN Play apresentam uma solução simples e versátil, não estão fisicamente ligadas ou dependentes de amplificação separada. O seu amplificador integrado de 120W especificamente desenvolvido para trabalhar em perfeita sinergia com os altifalantes, permite uma resposta sonora equilibrada, mantendo as características de qualidade da Totem.

Acompanhadas de comando remoto, cabo de coluna, cabo de interligação, pés autocolantes e grelhas magnéticas, estarão disponíveis Brevemente na Audio Team.

As KIN Play foram concebidas para serem posicionadas em qualquer espaço, possibilitando ainda o controlo por smartphone, tablet ou qualquer outro aparelho com emparelhamento Bluetooth.

Scroll to Top