QED – Performance Audio 40i & Reference XT40i

Apresentamos os novos cabos QED – Performance Audio 40i e Reference XT40i – tecnologia de ponta e performance extraordinária. Já disponíveis na Audio Team.

Performance Audio 40i representa um passo em frente da QED na melhoria do que já estava perfeito. Este é um cabo resultante do pensamento fora da caixa, engenharia exclusiva e construção rigorosa que estabeleceu um novo patamar de excelência nesta gama.

Este cabo usa dois condutores separados (um em cobre e outro banhado a prata) estabelecendo um percurso mais coerente, com menor atrito para a transmissão da informação áudio, fazendo com que o QED Performance Audio 40i exceda as expectativas dos utilizadores mais exigentes.QED Performance Audio 40i redefine o que deve ser um cabo interconexão stereo de entrada.

O cabo QED Reference XT40i é o culminar de mais de cinquenta anos de experiência, resultando no melhor cabo de coluna – de forma audível e mensurável – da sua gama.  Com uma ótima relação qualidade/preço, este cabo tem uma performance áudio e integridade de sinal incomparáveis.

Scroll to Top